quinta-feira, 31 de maio de 2012

Advogada de Ronaldinho ataca vice do Fla: pega liminar e chora na cama


JOÃO HENRIQUE MARQUES
Gislaine Nunes, advogada de Ronaldinho, e responsável por conseguir a rescisão contratual do meia com o Flamengo através de uma liminar nesta quinta-feira, disparou contra o vice de futebol, Paulo César Coutinho, que fez comentários contra o jogador a torcedores do clube em Teresina (PI), na noite de quarta-feira.
"Queria muito saber o que o Coutinho está pensando agora. Agora quero ouvir ele falar todas as besteiras novamente. Pega a liminar e vai chorar na cama que é lugar quente", disse Gislaine, em entrevista ao Terra.
"Acho que esse cidadão tem inveja do Ronaldinho , não é possível. Acho que na verdade ele queria ser o Ronaldinho", complementou a advogada.
Coutinho teve vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira em que aparece, ao lado de um grupo de torcedores, na porta de um hotel em Teresina (PI), local em que a delegação do Flamengo se encontra para um amistoso.
No vídeo, o dirigente lembrou que o jogador esteve no Rio Grande do Sul com a mãe, que operou para a retirada de um tumor, mas ressalta que ele não deu "nenhuma satisfação" para as ausências. Quando um dos torcedores pede o afastamento de Ronaldinho do grupo, o vice de futebol retruca: "acabei de falar com a presidente do Flamengo. Já está afastado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário