terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Betão não comprova direito de arena sobre jogos na Taça Libertadores pelo Corinthians
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Ex-técnico do Criciúma não consegue integrar ao salário verbas relativas a direito de imagem
terça-feira, 11 de junho de 2013
FLUMINENSE E UNIMED CONDENADOS POR DIREITO DE IMAGEM
quinta-feira, 18 de abril de 2013
Vasco e Romário selam acordo judicial e Dedé vai para o Cruzeiro
O juiz Mauro Nicolau Júnior, da 48ª Vara Cível do Rio, homologou nesta quarta-feira, dia 17, um aditamento ao acordo firmado entre o Vasco da Gama e a Romário Sports Marketing. A empresa do ex-jogador, que cobrava valores referentes a direitos de imagem, vai poder resgatar R$ 826.319,20 depositados judicialmente. Em contrapartida, abriu mão da penhora do passe do zagueiro Dedé e autorizou sua transferência do Vasco para o Cruzeiro Futebol Clube.
Em audiência realizada no dia 26 de fevereiro, Roberto Dinamite, presidente do Vasco da Gama, e Romário foram incentivados pelo juiz Mauro Nicolau a selar a paz. Após longa discussão, ambos concordaram em liquidar a dívida, que inicialmente seria paga em parcelas.
Nesta quarta-feira, o clube e a empresa do ex-jogador apresentaram ao juiz um aditamento ao acordo anteriormente firmado e pediram sua homologação. Como não havia nenhum impedimento, o juiz homologou a transação e determinou a expedição de mandado de pagamento em favor da empresa. Também foi determinado o envio de ofício à Rede Globo para que interrompa os recolhimentos feitos em conta judicial.
Processo: 0121184952012.8.19.0001
Notícia publicada pela Assessoria de Imprensa em 17/04/2013 19:20
FONTE; TJRJ
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Grêmio é isentado de pagar para ex-jogador direito de arena sobre repouso remunerado
domingo, 3 de fevereiro de 2013
Justiça online
Justiça online
A Confederação Brasileira de Futebol bancou para o STJD a troca de todos os computadores e servidores do tribunal. Quando o sistema estiver funcionando, todos os processos serão informatizados. Isso permitirá que auditores e advogados os acessem por meio da internet. A novidade deve reduzir em até três dias o trâmite de cada processo.
fonte
http://blogs.lancenet.com.br/deprima/